'Amor Confesso’ retrata questões conjugais de forma cômica

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Desde sempre assuntos relacionados à rotina conjugal servem de base para textos escritos para novelas e teatros. O autor brasileiro Arthur Azevedo (1855 -1908) prova tal afirmação com o espetáculo Amor Confesso, atração de hoje e amanhã em Mauá. A comédia conta com a direção de Inez Viana e é produção da Cia. Falácia.

Dois atores – Claudia Ventura e Alexandre Dantas – encenam oito contos do dramaturgo, que é conhecido por colocar em discussão as mazelas humanas, da sociedade e, claro, dos relacionamentos. Usando como recurso apenas duas cadeiras e acompanhada por um pianista, a dupla ora conta a história, ora interpreta quase 30 personagens, que estabelecem relação direta com a plateia. A ideia é mesmo transformar o público em cúmplice e até um dos criadores da peça.

Amor Confesso – Teatro. Hoje, às 20h e amanhã, às 19h. Teatro do Sesi Mauá – Avenida Presidentre Castelo Branco, 237. Tel.: 4542-8977. A entrada é gratuita e os ingressos são distribuídos uma hora antes do início do espetáculo. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.com.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados