Tudo sobre o que acontece aqui

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Oscar Brandtneris

 Famosos, especialistas de moda, designers, chefs de cozinha e empresários: mistura de figuras que dá o tom do novo The Fabulist Brasil, programa do E! Entretainment Television que vai discutir sobre tendências e estreia segunda-feira, às 23h. Os assuntos vão desde aplicativo antiex para o celular (que bloqueia o número escolhido) até quais as tendências de estampas para roupas. Verdadeira salada mista de assuntos.

A versão brasileira do programa original norte-americano será apresentada pela atriz e modelo Gianne Albertoni, ao lado da blogueira Laila Coelho. O cenário, todo moderno, foi inspirado na cidade de São Paulo. “O E! é referência em cultura pop e tendências. O The Fabulist norte-americano foi um dos programas de maior êxito no Brasil e, por isso, decidimos criar a versão brasileira dele”, comenta Tatiana Volpini, diretora do canal da televisão fechada no Brasil.

Homens e a onda da barba e bigode, a força do estilo de vida sustentável cada vez mais adotado pelas pessoas atualmente e drinques salgados que invadiram a gastronomia brasileira são alguns outros tópicos que serão abordados por Gianne e Laila durante a temporada de dez episódios, cada um com 30 minutos de duração.

Entre as participações confirmadas, estão o ator Raphael Sander, a escritora Jana Rosa, o beauty artist Ricardo dos Anjos, as modelos Thalyta Pugliesi e Caroline Bittencourt, o empresário Facundo Guerra, o hair stylist Wilson Eliodório e a diretora de estilo do Westwing Brasi, Alexandra Tobler. E para quem gostar do programa, não vai ser preciso esperar o próximo episódio. Na sessão The Trend do site do canal (http://br.eonline.com) será possível curtir outros assuntos da cultura pop.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados