Hilariante e saboroso dilema

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Rodrigo Mozelli

Com a febre dos realities de culinária na TV, é natural que a vontade de comer pratos saborosos aumente na mesma proporção. A dica de atividade cultural do fim de semana segue no embalo. Amanhã e domingo o Teatro Municipal de Santo André recebe o espetáculo Não Sou Bistrô, estrelado pelo ator Fulvio Stefanini. Ele contracena com seu filho Fulvio e é dirigido pelo outro filho, Leo Stefanini.

A montagem se passa na Catalunha, onde o chef Margherita toca seu famoso restaurante. Porém, após tanto tempo no ramo, ele sofre ataque do coração. Sendo assim, prefere viver mais tranquilamente. “O chef está muito cansado, pois dedicou a vida inteira ao lugar, mas ele ainda adora o que faz”, conta Fulvio Stefanini sobre seu personagem ao Diário.

Sendo assim, Margherita propõe a Penélope e Henry, duas jovens promessas da cozinha, que ‘duelem’ entre si, para escolher quem vai seguir em frente com o restaurante. “(A montagem é) Muito rica em estilos e gêneros, além de interagir com a plateia. Também tem desenho animado, caricatura, musical e melodrama”, diz Stefanini, que forma elenco com João Bresser, Renata Fasanella, Fulvio Filho, entre outros.

O ator, originalmente, não participava da peça, mas seu filho, o diretor, fez questão de chamar o pai. “Quando o protagonista precisou sair, o Leo perguntou se eu queria substituí-lo. Topei na hora. É delícia participar desta montagem e estou trabalhando em família, já que meu outro filho, Fulvio, também está no elenco. Todos são maravilhosos, jovens e dedicados”, diz orgulhoso. Sobre a vinda ao Grande ABC, o ator de 76 anos exalta a região. “Conheço bastante este teatro. Fiz diversos espetáculos nele, mas faz tempo que não vou. É muito gostoso e tem palco bem grande.”

Não Sou Bistrô – Teatro. Amanhã, às 21h e domingo, às 19h. Teatro Municipal de Santo André – Praça 4º Centenário. Ingressos custam entre R$ 35 e R$ 70 e podem ser adquiridos na bilheteria do local ou nos sites www.bilheteriaexpress.com.br, www.bilheteriarapida.com.br e www.compreingressos.com.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados