Comediante do YouTube faz show em São Caetano

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Oscar Brandtneris

 Um jovem de 18 anos que nasceu e vive em Bom Jesus, cidade que fica no interior do Piauí, começa a conquistar sua liberdade e acumular histórias para contar. No ócio, para se distrair, criou um canal no YouTube que tomou rumo surpreendente. Whindersson Nunes já possui 3 milhões de inscritos na sua página – que leva seu nome – e os vídeos já foram vistos 300 milhões de vezes. E agora? Hora de levar seu bom humor para os palcos.

O clima descontraído dos vídeos se une a assuntos como filmes, término de namoro, histórias de quando Whindersson era criança e tudo o que se pode imaginar no universo criativo de um jovem. Até música tem. Tão linda e Música Sem Nome, por exemplo, são apresentadas junto com suas esquetes bem-humoradas. “Foi por falta do que fazer que criei o canal. E ao ir para o teatro, no início, fiquei com medo, mas depois fui me acostumando”, conta.

Amanhã, sua próxima parada será em São Caetano, no Teatro Paulo Machado de Carvalho. Em várias cidades pelas quais já passou, lotou teatros e até sessões extras tiveram.

Whindersson Nunes - O Fenômeno do Youtube – Stand Up Comedy. Hoje, a partir das 20h. Teatro Paulo Machado de Carvalho – Alameda Conde de Porto Alegre, 840, São Caetano. Tel.: 4222-1010. Ingressos: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira). Vendas no www.ticketbrasil.com.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados