Musical exalta o amor em Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Matéria-prima dos atores, cantores e poetas, o amor - sempre ele – é tema universal e também o mote de teatro – musical que ganhou duas apresentações no Municipal de Santo André na quinta e na sexta-feira, às 20h. Trata-se da obra Sou Toda Coração, que também está em cartaz no Teatro Itália, em São Paulo.

 

A peça tem direção de Elias Andreato e com o protagonismo da atriz e cantora Débora Duboc. Ela é acompanhada no palco pelo músico, compositor e arranjador Jonatan Harold.A ideia é interpretar, cantar e exaltar o amor em todas as suas vertentes e em clima de cabaré dos anos 1970 e 1980.

Durante o espetáculo, a plateia acompanha a execução de 22 músicas do cancioneiro brasileiro e internacional. Gota D’Água e Vida de Chico Buarque, Luz Negra de Nelson Cavaquinho, Eu Não Sou Cachorro Não de Waldick Soriano, Camarim de Cartola, Comida dos Titãs, entre outras, revezam com personagens femininas famosas. Estão na lista figuras como Medéia de Eurípedes, Salomé de Oscar Wilde, Cleópatra de Shakespeare, a cortesã Margarita Gautier, Natasha de As Três Irmãs de Tchecov.

Sou Toda Coração – Teatro-musical. Quinta e sexta, às 20h. Teatro Municipal de Santo André – Praça 4º Centenário. Tel.: 2122-4001. Ingr.: R$ 5 e R$ 10. Vendas: www.compreingressos.com. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados