Preto Massa toca hoje no Tupinikim

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Oscar Brandtneris

Direto de Belo Horizonte para o Grande ABC, a banda Preto Massa toca hoje no Tupinikim Pizza Bar & Lounge, em Santo André. Após turnê realizada no interior de São Paulo, é hora de retornar à cidade para apresentar as canções do seu primeiro trabalho, Preto Massa, disco de 2013. Se não reconheceu pelo nome, talvez ajude lembrar que as canções Fumaça e O Que a Gente Vê estão na programação atual da 89 FM, a Rádio Rock. Além disso, os integrantes da banda são velhos de estrada.

O vocalista Ale Massau é ex-integrante da Berimbrown e da Cidade Negra, grupo em que Egler Bruno já tocou guitarra também. O baixista Fabinho Ferreira, por sua vez, já foi músico do artista Emmerson Nogueira, e o baterista Xande Tamietti era integrante do Pato Fu. Toda essa mistura resultou em banda cheia de swing com auges mais pesados de rock and roll. O rapper Msário fará participação.

Preto Massa – Show. Hoje, às 21h. Tupinikim Pizza Bar & Lounge – Rua das Monções, 585. Santo André. Ingr.: R$ 10 para homens; mulher grátis até às 22h, após R$ 5.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados