O retorno das grandes séries

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Rodrigo Mozelli

Os meses de setembro, outubro e novembro são bastante aguardados por ''seriemaníacos'', pois é nessa época, geralmente, que novas temporadas e sitcoms dão o start. E neste ano não é diferente. Além das sequências de programações de sucesso, terão os estreantes Supergirl – versão feminina do Superman –, na Warner, Heroes: Reborn, na TNT e Mr. Robot, no Space.
Uma das mais aguardadas é Supergirl, terceira personagem da DC Comics a ter sua própria série de TV. A estreia, marcada para 4 de novembro, às 22h30. A saga mostra a jovem Kara, que escapou no mesmo instante de Kripton que Clark Kent, o Superman. Chegando à Terra, ela é criada por família que não sabe de seus poderes. Anos mais tarde, enfim se torna heroína com ajuda de seus amigos. “Acho que pode ser série divertida, principalmente por mostrar super-heroína como protagonista. Tanto cinema quanto TV precisam mais disto e parece que Marvel e DC já se deram conta disso”, diz o jornalista e crítico de TV, Odair Braz Junior.

CONTINUAÇÃO
Entre as sequências está a nona temporada de The Big Bang Theory, que acaba de ser lançada pelo Warner Channel. Desta vez, Leonard e Penny finalmente se casam. Já Amy e Sheldon seguem separados, o que pode ser demais para o físico. Howard e Bernadette tentam se adaptar à sua nova casa e Raj mede as consequências de como declarou seu amor por sua namorada. Os novos episódios vão ao ar todas as segundas-feiras, às 20h.
Hoje, à 0h, o American Horror Story entra em sua quinta temporada no FX com o nome Hotel. Na segunda-feira, The Walking Dead tem estreia de sua sexta temporada na Fox às 22h15. Já no dia 15, às 22h30, a Warner revela a tão aguardada segunda temporada de The Flash, spin-off (derivada) de Arrow. “O primeiro ano da série foi bem divertida e acho que os novos episódios podem melhorar ainda mais o seriado”, comenta o especialista acerca da produção que foca no personagem dos quadrinhos da DC Comics. No dia 27, o Universal traz a terceira temporada de Chicago P.D., spin-off de Chicago Fire e que, como o nome diz, foca na polícia de Chicago. Ainda estão de volta às grades CSI: Cyber para sua segunda temporada no AXN (dia 25 de novembro, às 22h) e Once Upon a Time, no Sony (29 de novembro, 21h30).

O QUE VEM POR AÍ:

The Walking Dead (6ª Temp., segunda, 22h15. Fox)

The Flash (2ª Temp., dia 15, 22h30. Warner)

Heroes: Reborn (1.ª Temp., dia 23, 20h. TNT) 

Chicago P.D. (3ª Temp., dia 27, 22h. Universal)

Mr. Robot (1ª Temp. dia 2 de novembro, 21h. Space)

Supergirl (1ª Temp., 4 de novembro, 22h30. Warner)

CSI: Cyber (2ª Temp., 25 de novembro, 22h. AXN)

Once Upon a Time (5ª Temp., 29 de novembro, 21h30. Sony)




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados