Para sempre

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Tem gente que não vem para esta vida a passeio e existe de forma tão intensa que se faz lembrar por gerações. Tem gente que é assunto dos almoços em família, das conversas entre amigos, dos bate-papos no trabalho por anos e anos a fio. Tem gente que é do tipo impossível de esquecer, do tipo que é gostoso de recordar. Deixa marcas tão profundas que não apagam assim tão fácil. É algo que vai muito além dos álbuns de fotografia, porque basta fechar os olhos para a imagem da pessoa aparecer onde quer que se vá. Talvez seja porque essa gente tão inesquecível arregaça as calças e coloca os pés na lama da vida sem medo de se sujar, de afundar. Vive no sentido literal da palavra e deixa presentes por onde e por quem passa. Muitos exemplares desse tipo de gente estão ou já estiveram aí por perto. Impossível não ter lembrado de ninguém enquanto lê este editorial. Outros você sequer vai conhecer, mas sabe quem foram, quem são.

 

A capa desta edição é um exemplo de pessoa que marcou gerações. Tarcísio Meira e seu inconfundível sorriso fizeram muitos telespectadores suspirarem por anos, fizeram muita gente aplaudi-los de pé. E que honra o ator concedeu ao conversar com a repórter Miriam Gimenes. Simples de tudo, o aniversariante de outubro fez passeio de volta ao passado, falou sobre a carreira e sobre quem deixou marcas na sua vida. Glória, claro, é a primeira da lista.

 

Também nesta Dia-a-Dia, você será convidado a imaginar e a tentar reproduzir um jantar preparado pelo chef andreense Filipe Santos, vencedor de reality do SBT, vai ficar com vontade de ser jornalista especialista em viagens que listou os 1.000 lugares a se conhecer antes de morrer, vai se emocionar com pessoas que foram diagnosticadas com esclerose múltipla e ainda vai se apaixonar pelo editorial de moda em homenagem ao Dia das Crianças. E não acabou: temos novidades. Depois de incorporarmos a revista Tudo Imóvel, está oficialmente inaugurado o Momento Social, assinado pela jornalista Juliana Bontorim. Trata-se de espaço feito especialmente para valorizar pessoas, momentos e acontecimentos. Vale a pena conhecer mais esta proposta editorial.

 

No mais, fica o convite à uma reflexão: você é do tipo de gente inesquecível? Enquanto pensa, percorra as páginas de mais uma Dia-a-Dia.

 

Marcela Munhoz

marcelamunhoz@dgabc.com.br

@ma.munhoz

@nucleodgabc

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados