Soltando a voz

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Rodrigo Mozelli

O The Voice Brasil é boa oportunidade para quem quer despontar como cantor e ainda receber dicas de Lulu Santos, Claudia Leitte, Michel Teló e Carlinhos Brown. E é isso que a cantora e atriz, especialista em musicais, a são-bernardense Nikki, 25 anos, conquistou já na estreia do programa ao ser uma das primeiras a se apresentar na nova edição do reality.

Entoando Don’t Wake Me Up, de Chris Brown, Nikki conseguiu o mais difícil: fazer os quatro artistas virarem suas cadeiras e ‘brigarem’ para tê-la em suas equipes. “Foi uma loucura. Estava nervosa, tensa. Nunca tinha passado por aquilo. Quando o Carlinhos virou primeiro, respirei fundo e relaxei, mas quando vi os quatro de frente, a emoção tomou conta de mim”, conta ao Diário.

Sendo ‘louca’ – como ela mesma define – por Mariah Carey e Whitney Houston, Nikki admira Claudia Leitte, tanto que a escolheu como treinadora. “Estou muito segura (em ser treinada por Claudia). Ela é artista pop, assim como eu, então nossos pensamentos estão próximos na questão da sonoridade. Vou me entregar e ser guiada por ela da melhor maneira. Espero aprender e absorver um pouco de sua experiência”, diz.

A música faz parte desde cedo da vida de Nikki. Tendo o pop como seu ritmo preferido, sempre foi incentivada pelos pais. Ela já gravou alguns videoclipes e um EP, intitulado Papa’s Princes, lançado no ano passado. “Gravei música com Leandro Buenno, semifinalista da edição passada. Quando abriram as inscrições ele me incentivou muito, mas no começo ficamos receosos. Porém, encontrei forma de gerar popularidade para minha carreira”, afirma a cantora sobre o que a fez entrar para o The Voice representando São Bernardo. “Nasci e fui criada na cidade e boa parte da minha família ainda mora lá. Minha história está aí e espero orgulhar minha região.” Para saber mais, acesse NickyValentine no canal Vevo.  




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados