Navios pelo mundo afora

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Estar em outro país, conhecer seus costumes e gastronomia e, depois, embarcar em um navio ainda em solo estrangeiro pode ter gostinho especial. Além disso, é possível encontrar diferentes opções das oferecidas para quem sai do Brasil. A programação para 2016, apresentada pela Un- Cruise Adventures, promete fartos destinos mar adentro. Entre as opções disponíveis, uma viagem para acomodar apenas 64 passageiros tem saída marcada a partir de outubro de 2016, a bordo do navio Safari Voyager, que parte da Costa Rica e vai ao Panamá. Caiaque, mergulho e canoagem poderão ser feitos no famoso canal.

Já na Costa Rica, locais como Ilsa Tortuga, Refúgio Nacional de Fauna Silvestre Curú, Parque Nacional Manuel Antonio e Parque Nacional Corcovado poderão ser apreciados. Com duração de uma semana, no total. Serão 29 cruzeiros pela região. Outra opção, agora da Sea Dream, bem apetitosa é o navio SeaDream II. O cruzeiro, com duração de sete noites, com saída em 30 de janeiro, do porto de San Juan, Porto Rico, passa por Fajardo, Cruz Bay (Ilhas Virgens Americanas), Saint Marteen e Saint Barth. Há cabines com valores em cerca de R$ 14 mil, com sistema all inclusive.

Capaz de levar até 750 passageiros, o Seven Seas Explorer, da Regent Seven Seas, tem lançamento no verão de 2016 do hemisfério Norte. O trajeto da luxuosa embarcação – todas as suítes dispõem de varanda – será de Monte Carlo a Veneza. Mais informações sobre passeios, preços e outras opções de destinos estão no site www.qualitours.com.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados