Vanessa da Mata apresenta show da turnê Segue o Som

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Daniel Tossato

A cantora mato-grossense Vanessa da Mata se apresentará no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, no próximo domingo dia 27 em apresentação única.


Trazendo a turnê “Segue o Som”, baseada em disco homônimo, a vencedora do Grammy de 2008 promete um show intimista, levando em conta suas vivências.


Na apresentação, Vanessa revisita seus 12 anos de trajetória marcada por diversos sucessos como “Não Me Deixe Só”, “Amado” e “Ai, Ai, Ai” juntamente com músicas novas. O repertório, somado à musicalidade da banda que a acompanha, mostra o amadurecimento vocal e performático de Vanessa da Mata.


“Segue o Som” é o quinto álbum autoral da carreira da cantora e apresenta um universo musical poético e “solar”. O release do disco é assinado por Gilberto Gil que afirma trazer um “repertório de voz cana caiana” e “versos afiados”.


Os ingressos para o show custam R$120 (inteira) e R$60 (meia). Entradas antecipadas estão sendo comercializadas pelo site ticketbrasil.com.br e na bilheteria do Teatro, das 14h às 19h.


Informações adicionais sobre a apresentação podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelos telefones 4232-1237 e 4232-1294.  




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados