Cidadão Instigado toca em Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Banda apresenta novo disco, ‘Fortaleza’, amanhã no palco do Sesc, a partir das 20h
 
Um dos nomes que representam o cenário nordestino do rock, a banda Cidadão Instigado tem agenda marcada na região. O grupo, criado em 1996, sobe ao palco do teatro do Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200) amanhã, a partir das 20h.
 
Formado por Fernando Catatau (guitarra e voz), Regis Damasceno (guitarra, violão e voz), Clayton Martin (bateria), Rian Batista (contrabaixo e voz) e Dustan Gallas (teclado), o Cidadão Instigado aproveita para comemorar os 19 anos de sua criação e vai além.
 
A banda mostra ao público o resultado de seu novo disco, Fortaleza, quinto da discografia. O trabalho, para quem quiser conhecer, está disponível para download gratuito no site www.cidadaoinstigado.com.br. Há também link para os que desejam contribuir financeiramente com o disco.
 
Distorção e som orgânico de contrabaixo e bateria se misturam a poesias e questões pessoais no novo trabalho. Psicodelia e um lado romântico não ficam de fora da empreitada.

Os bilhetes para a apresentação custam de R$ 6 a R$ 20 e podem ser adquiridos por meio do site www.sescsp.org.br e nas bilheterias das unidades. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados