Artista Daniel Camatta é tema de mostra no Museu de Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Rodrigo Mozelli

Artista Daniel Camatta é tema de mostra no Museu de Santo André

Apreciadores da arte regional terão a chance de ver, de hoje até dia 30, no Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa (Rua Senador Flaquer, 470), exposição do artista andreense Daniel Camatta, intitulada Em Breve, Nada Será Construído, com entrada gratuita e com show de abertura hoje, a partir das 19h, das bandas Daniel Camatta e Copo Largo, além de Krias de Kafka.

Com curadoria de Milca Ceccon e diversas obras trabalhadas em madeira, quadros que ‘brincam’ com palavras, videografia, pinturas. O trabalho conta com participação do também artista e amigo Rodrigo Silva e do diretor Vinicius Sobrinho. “As obras correspondem um pouco ao nosso momento político e mundial, ou seja, a relação com o construir e o desconstruir coisas”, conta ao Diário Camatta, que revela a origem do nome de sua exposição.

“Na rua onde morei na infância havia placa em casa em terreno baldio com dizeres que dão nome à mostra. Perguntei à minha mãe e ela explicou que o herdeiro daquela casa nada poderia fazer com ela, pois dividia-a com os demais irmãos. Logo, aquela placa está lá em tom de ironia”, ressalta.

Em Breve, Nada Será Construído – Exposição. De hoje, às 19h até dia 30. De segunda à sexta, das 8h30 às 16h30; sábados, das 9h às 14h30. Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa – Rua Senador Fláquer, 470. Gratuito.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados