Festival do Chocolate chega ao fim no domingo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Festa que já virou tradição na região, o Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193), que está em sua décima edição e teve início no dia 7, chega ao fim domingo. Após três fins de semana, o evento segue com programação bem recheada.

Amanhã, o sambista Diogo Nogueira, que acaba de lançar a música Tenta A Sorte, tem encontro com o público. Ele sobe ao palco da Tenda Multicultural a partir das 21h. No sábado, também às 21h, é a vez do espetáculo colorido de O Teatro Mágico tomar conta do espaço. O conjunto aproveita para divulgar as faixas de seu último disco de estúdio, Grão do Corpo, lançado no ano passado.

Para encerrar as festividades, domingo quem tem agenda na cidade é Dudinha e a Galinha Pintadinha, a partir das 11h, no Palco Principal, e que devem tirar os pais e as crianças de casa. Mais tarde, às 21h, é a vez do sambista de Santo André Péricles soltar a voz. Dono de discos como Sensações e Nos Arcos da Lapa, ele fica responsável por encerrar o festival. Nesta edição passaram pelo evento nomes como Titãs, a dupla Fernando & Sorocaba, NX Zero e Anitta, entre outros. Só no último fim de semana, 80 mil pessoas compareceram às festividades.

Os bilhetes para os shows na Tenda Multicultural custam R$ 20 e podem ser comprados na hora dos espetáculos ou antecipadamente, em diversos pontos de venda. Confira os locais no site do evento (www.ribeiraopires.sp.gov.br).




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados