Grande ABC tem encontro de hip hop amanhã

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Não há motivos para ficar em casa amanhã ou sem programação. Outra opção da agenda cultural do Grande ABC acontece em Mauá, a partir das 10h, na Rua Noel Rosa, 849 (ao lado da Escola Estadual Maria Josefina Flaquer). A entrada é gratuita e a programação segue até às 17h.

O 3º Encontro de Hip Hop tem como meta fomentar a cultura da cidade, tanto que a programação terá somente artistas locais. Além disso, promover a interação desses nomes com o público mauaense também está nos planos do evento.

O evento, realizado pela Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, terá dança, música e grafite. Djs e MCs não faltarão.

Para Sérgio Pires, coordenador de cultura do município, o objetivo maior desse encontro é unir as linguagens do hip hop e “contribuir no fortalecimento desse movimento dentro da cidade e junto às comunidades em que eles atuam.”

DIADEMA
Para quem quiser mergulhar ainda mais nesse universo, a Casa do Hip Hop (Rua 24 de Maio, 38) oferece diversos cursos gratuitos. Iniciação e aulas avançadas de break, grafite e fotografia são opções. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4075-3792 ou pelo e-mail acasadohiphop@gmail.com.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados