Comédia para andreense ver

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 A confusão está armada. Por conta de fetiche, um pai de família resolve levar para casa a amante um tanto diferenciada. O desdobramento a partir do ato insano é o que poderá ser visto no espetáculo A Banheira, hoje (21h) e amanhã (18h), no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário). ]A direção está a cargo de Alexandre Reinecke.

Para piorar a situação da trama, a amante é parente próxima de sua mulher. Ele descobre que ela sempre a escondeu pelo jeito inusitado da parente ser. Não pense que os problemas deste homem param por aí: um ladrão resolve ‘visitar’ a família durante o entrave e tranca os amantes no banheiro.

A história é louca e, por isso mesmo, arranca muitas risadas, além de gerar suspense do início ao fim. No elenco estão Anderson Müller, Sara Freitas, Wilson de Santos, Carol Mariottini e Romis Ferreira. Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 60 e podem ser comprados no teatro ou nos sites www.bilheteriaexpress.com.br, www.bilheteriarapida.com.br e www.compreingressos.com.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados