Bourbon Street Fest começa amanhã com entrada gratuita

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Evento que já se tornou tradição em São Paulo, o Bourbon Street Fest chega à sua 13ª edição e apresenta farto cardápio musical com nove dias de programação. O festival tem início amanhã, na Arena de Eventos do Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral – Portão 10), às 15h30, com entrada gratuita. Para a abertura estão confirmados nomes como Orleans Street Jazz Band, Leon ‘Kid Chocolate’ Brown & 504 Experience e o guitarrista de 75 anos Little Freddie King.

Com formato mais intimista, a festa continua dos dias 25 a 29, no palco do Bourbon Street Music Club (Rua dos Chanés, 127. Tel.: 5095-6100). Little Freddie King abre a programação da casa às 21h. Ainda no dia 25 toca Dwayne Dopsie & The Zydeco Hellraisers. O artista, com seu acordeon, promove passeio pela música folk norte-americana. Os bilhetes para a apresentação custam R$ 75 e podem ser comprados na casa.

Dia 26, a partir das 21h, e com entrada por R$ 65, é a vez de Leon ‘Kid Chocolate’ Brown & 504 Experience e do conjunto Lost Bayou Ramblers. A festa termina dia 30, de novo no Parque do Ibirapuera, com entrada grátis, às 15h30, com Orleans Street Jazz Band, Lost Bayou Ramblers, Dwayne Dopsie & The Zydeco Hellraisers e Galactic. A programação completa está disponível em www.bourbonstreet.com.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados