Prepara: é hora de Anitta

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Cantora convida todo mundo para dançar hoje no Festival do Chocolate em Ribeirão Pires 

 

Ela é jovem, antenada, adora uma festa e agita por onde passa. E Anitta não vai fazer diferente hoje em Ribeirão Pires. A carioca é a atração principal da décima edição do Festival do Chocolate, com a apresentação marcada para acontecer na Tenda Multicultural, a partir das 21h. “Estou ansiosa. A festa é bem famosa e todas as outras vezes que cantei no Grande ABC foram maravilhosas”, contou ao Diário.

Para o show da região, ela preparou lista com todos os seus sucessos – Show das Poderosas, Zen, Na Batida, Menina Má, No meu Talento, Blá Blá Blá, entre outras – além da nova música Deixa ele Sofrer, que estará em seu terceiro CD. O álbum será lançado em setembro. “Quero mostrar logo todas as músicas para as pessoas, sabe?”

Além do cardápio musical, Anitta tem muita dança para mostrar para o público de hoje. Suas apresentações são conhecidas pela interatividade com o público. “Gosto de fazer com que a plateia se sinta parte do show. Cerca de 50% da minha apresentação quem faz é o público. Eles são um show à parte”, comenta.

Anitta lançou Meiga Abusada, em 2012. O segundo chegou em 2014, intitulado Ritmo Perfeito. Neste pouco tempo, a cantora já se sente outra pessoa. “A definição é amadurecimento. Os milhares de acontecimentos que me ocorreram nesse tempo me deram uma experiência que não tem preço.”

Quem se apresenta amanhã é a banda Malta, vencedora do reality show da Globo Superstars. No domingo, o nome da vez é da dupla Victor e Leo. Os ingressos para os shows custam R$ 20. A entrada para as outras áreas é gratuita.

Esta é a décima edição do evento e em todas – isso mesmo, todas – Thayná Cardilli, 20 anos, estudante de Engenharia Civil e Princesa do chocolate 2012, esteve. “Soube do evento por meio de anúncios na rua. Falei para meu pai e fomos ver o Teatro Mágico porque não conhecíamos”, lembra. Na época, ainda não havia lona cobrindo o palco principal. “O show em si foi maravilhoso. Só não foi melhor porque choveu”, conta.

Em 2011, a garota ficou em segundo lugar no concurso para ser princesa do chocolate e tentou o ‘cargo’ no ano seguinte novamente. “Todos me incentivaram a participar novamente. É muito bom representar minha cidade. Foi muito marcante e sinto a saudade daquela época”, encerra.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados