Destaque do reality ‘SuperStar’ da Globo se apresenta em Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Raija Camargo

Serial Funkers faz show de graça hoje, a partir das 21h, no saguão do Paço
 

Terças Musicais, produzido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Santo André, presenteia o público do Grande ABC com show gratuito da Serial Funkers hoje, às 21h, no saguão do Teatro Municipal (Praça 4º Centenário).

O quarteto, formado por Regis Paulino (voz), Luciano Ribeiro (baixo), Luguta (bateria) e Herbert Medeiros (teclados), fez bonito no programa musical e promete trazer um repertório dançante para a cidade. “O público pode esperar um show superdivertido. A gente gosta de brincar com a plateia. Em algumas canções colocamos um baião no meio, fazemos piada. Quem quiser se divertir vai estar no lugar certo”, diz o baterista Luguta ao Diário.
Fazem parte do setlist as músicas do primeiro CD (Porque Funk é Coisa Séria) de inéditas da banda, como A Batida do Coração e Samba pra Juju, além de sucessos.

O grupo também vai se apresentar no Bourbon Street (Rua Dos Chanés, 127. tel.: Tel.: 5095-6100), em São Paulo, na sexta-feira, às 21h, e destaca a importância de projetos como o Terças Musicais. “Eu acho ótimo esse tipo de iniciativa. O Serial Funkers toca há um tempo em casas mais caras, mas com esses shows temos a oportunidade de levar nosso trabalho a todas as camadas sociais”.

Depois de ter se apresentado ao lado de nomes da cena nacional, como Sandra de Sá, Ed Motta, Tony Garrido, Claudio Zoli e Wilson Sideral e de ter aberto, em 2006, o show de Gloria Gaynor, no Recife (Pernambuco), o quarteto, que já fez especiais em homenagem a artistas como Michael Jackson, Stevie Wonder e Tim Maia, pensa agora no segundo álbum que pretende apresentar ao público em 2016.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados