DJs Spaiq e Nato PK fazem baile charme

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Movimento que ganhou força nos anos 1980 no Rio de Janeiro, o charme é uma variação da black music. E o baile do gênero, marcado por movimentos sincronizados e diferenciados, poderá ser visto hoje, às 20h, no saguão do Teatro Municipal (Praça 4º Centenário), de Santo André. É lá que os DJs Spaiq e Nato PK se apresentarão.

O evento, que faz parte do projeto Terças Musicais e tem entrada gratuita, terá mais de duas horas de discotecagem dos DJs, que tocarão clássicos do ritmo como You Gotta Be, Make It Last Forever, Hip Hop Hooray, Back To Life, entre outros.

Spaik começou a tocar em 1995 com grupos de rap da região, até chegar uma proposta de trabalho ao lado de um dos pioneiros do ritmo, Thaíde. Desde então, o acompanha nas discotecagens estrada afora e também pilota vários bailes.

Já Nato PK é figura carimbada da cena independente e desde 1998, com o selo PDD (Pau de dá em Doido), criado pelo MC Enézimo, desbravou territórios e continua colaborando ao lado de diversos artistas independentes. Ele foi bicampeão do primeiro campeonato de disputa de beats no País, a Battle Beats Brasil, em 2007 e 2008, e em 2009 venceu a primeira Liga dos Beats.  




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados