Ilusionista andreense convida para show de 20 anos de carreira

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Muitas crianças, ao serem questionadas sobre o que querem ser quando crescer, respondem: mágico. Foi após ganhar um kit com brincadeiras de magia que o ilusionista Dimy, de Santo André, se encantou com o que se tornaria sua profissão.

Passaram-se 20 anos e amanhã, às 19h30 e às 21h30, o profissional apresenta o The Magic Dream no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário). É uma comemoração das duas décadas de carreira. Os ingressos (R$ 30 ou R$60) estão sendo vendidos no teatro, a partir das 15h.

“Conta um pouco da minha história, desde quando me encantei pela mágica até ganhar o prêmio oferecido pela Federação Latino Americana de Sociedades Mágicas”, conta. Esta é a primeira vez que Dimy apresenta este show em terra firme. “Viajei com ele durante sete anos em cruzeiros. Já foi prestigiado por mais de 200 mil pessoas.”

Estão no roteiro números clássicos, como a mulher que é serrada ao meio, bem como os que saem do óbvio. “O de encerramento trata a questão da reciclagem. O show brinca com o segredo atrás da ilusão, mas também tem pitadas de humor”, conclui.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados