De casa nova

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

De casa nova

O verdadeiro lar é aquele em que nos sentimos confortável, onde somos bem recebidos, em que não pensamos duas vezes em ficar à vontade. Não à toa que lar sempre vem acompanhado da palavra doce. E esta edição da Dia-a-Dia tem novo morador: a Tudo Imóvel. Até então publicado como suplemento, o produto do Diário agora também ‘vive’ aqui. Como habitante recente que é, ainda está se adaptando à nova morada, mas já se instalou nos aposentos e abriu as caixas da mudança. Trata-se de um grande ganho editorial e estamos ansiosos para que você, leitor, aprecie mais esta novidade. Corre lá na página 58 e entre sem bater.

 
Quem também se sente em casa e se esparrama sem cerimônia pelo banco mais famoso do Brasil há 28 anos é Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador considera A Praça é Nossa a sua vida. Ele me recebeu em sua sala, no SBT, para conversa descontraída, repleta de visitas ao passado e muitas declarações de amor ao pai, Manoel de Nóbrega, e aos seis filhos. A intuição não falhou quando fui atrás de Carlos Alberto justamente para estampar a capa do Dia dos Pais. Não há ninguém melhor do que ele para representar a figura paterna. “Sou apaixonado pelos meus filhos, somos muito amigos. Se hoje eu ainda trabalho é por causa deles”, derrete-se.
 
Os progenitores também são os protagonistas do Especial. Jovens pais contam a experiência de cuidar dos rebentos e de dividir (de verdade) as tarefas antes só atribuídas às mães. “O fato é que, para a mulher, a coisa vem literalmente de dentro para fora. Para o homem é um processo que vai de fora para dentro”, resume o escritor Renato Kaufmann, pai de Lucia, 6, e de Gael, 5 meses. E quem ainda não decidiu que presente vai dar no próximo domingo pode se inspirar com o editorial de moda, que conta com o charme do modelo, Gui Costa, 32. Ele ainda não tem filhos, mas cuida dos dois enteados como se fossem seus. “Hoje eles me preenchem toda minha necessidade de paternidade.”
 
A linda Juliana Didone também embeleza a Dia-a-Dia de agosto. E não vá sem antes ler com atenção a reportagem de saúde sobre disfunção erétil e sem conhecer o chef Vinícius Rojo. À frente da Rojo Criatividade Gourmet, o profissional nos recebeu e compartilhou duas receitas exclusivas. É para lamber os dedos. Você é nossa visita mais ilustre, a casa sua. Vem comigo.
 
Em seu escritório, Carlos Alberto relembrou bons momentos da vida
Foto: Celso Luiz
 
Chef Vinícius Rojo revelou segredos de sucesso para Miriam Gimenes
Foto: Denis Maciel
 
 
 
Marcela Munhoz
marcelamunhoz@dgabc.com.br
@ma.munhoz (Instagram)



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados