São Caetano recebe show de orquestra

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Rodrigo Mozelli

 Celebrando hoje seu 138º aniversário, São Caetano terá diversas atrações em seu calendário, incluindo a atração principal João Bosco e Vinícius, hoje, a partir das 14h, na Avenida Presidente Kennedy, 2.100 (confira programação completa no suplemento especial, que vem com esta edição do Diário).
Entre elas, está a apresentação gratuita da Orquestra Instituto GPA, pertencente à organização governamental sem fins lucrativos Instituto GPA, no sábado, às 14h, na Praça Cardeal Arcoverde, no centro. Em São Caetano, 40 integrantes do projeto tocam 11 músicas sob a regência do maestro Daniel Misiuk e direção artística da professora Renata Jaffé. Na setlist constam Parabéns à Você, Happy, de Pharell Williams, Aquarela, de Toquinho, entre outras canções.
Em entrevista ao Diário, a coordenadora de projetos do Instituto GPA, Josefina Nascimento de Souza conta como é retornar à região (após apresentação em 2014 e participar de data tão importante para o município. “Estamos lisonjeados pelo convite feito à Orquestra. O público terá a chance de conhecer nosso trabalho e nos prestigiar.”

PROJETO
Criado em 1998 pela GPA, o programa Música & Orquestra é um dos vários cursos gratuitos oferecidos pelo instituto, presente em Osasco, Santos e outras cidades. Por ele – com duração de dois anos – já passaram mais de 14 mil jovens. Neste tempo, mais de 800 concertos foram realizados. Para mais informações, acesse: www.institutogpa.org.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados