Rolling Stones deve voltar ao Brasil

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Um dos nomes mais conhecidos no mundo quando o assunto é rock, a banda britânica Rolling Stones deve retornar ao Brasil no início do próximo ano. O grupo pode se apresentar em São Paulo, no Allianz Parque – estádio do Palmeiras – em duas datas, nos dias 21 e 23 de fevereiro. Shows no Rio de Janeiro e Porto Alegre não estão fora dos planos.

Comenta-se há tempos do retorno da banda do cantor Mick Jagger e do guitarrista Keith Richards ao País e, agora, os rumores estão mais fortes. Procurada pelo Diário, a assessoria de imprensa da AEG, responsável pela administração do possível local do show em São Paulo, ainda não confirmou a informação, divulgada anteriormente em outros veículos de informação.

Dono de discos como Sitcky Fingers– que acaba de ganhar reedição comemorativa –, Let It Bleed e Goats Head Soup, o grupo conta também com o baterista Charlie Watts e com o guitarrista Ron Wood. A primeira visita da banda ao Brasil foi há duas décadas, em 1995, quando tocou no festival Hollywood Rock, realizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Três anos depois o grupo retornou ao País e tocou mais uma vez em São Paulo, além do Rio de Janeiro.

A última visita dos Stones ao Brasil foi em 2006, quando os roqueiros tocaram em palco montado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em show gratuito para mais de um milhão de pessoas.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados