Humor cheio de novidades

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Com ele, não há maxilar que resista. Dono de piadas inteligentes e imitações perfeitas – principalmente da ‘presidenta de pernas roliças’ –, o humorista Gustavo Mendes estará hoje, às 21h, e amanhã (às 18h e às 21h), no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário). Ele apresentará o espetáculo Mais que Dilmais e um bigodinho ‘inusitado’. O adereço, adianta, tem a ver com a sua nova empreitada, ainda sob sigilo: acaba de ser contratado pelo Multishow, onde deve ter dois programas.

O humorista, que no ano passado se apresentou em Mauá e São Caetano, diz que o público da região é muito receptivo. É por isso que sua contribuição não poderia ser outra: diversão. “Podem esperar risadas do início ao fim, com temas e piadas atuais. Eu enjoo do meu próprio show, por isso o mudo toda semana”, adianta. As apresentações são acompanhadas pelo músico mineiro Júlio Fonseca que, com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vida ao monólogo de humor.

Gustavo ficou conhecido com a imitação que faz da presidente Dilma Rousseff, que não anda com altos índices de popularidade entre os brasileiros. Nem por isso ele a excluiu do repertório. “O público entende que não faço política, faço humor, amam a personagem Dilma. Não é à toa que é o ponto mais esperado dos meus espetáculos.”

E quanto aos programas, não quer estragar a surpresa. “O que tenho para falar é que estou muito feliz e satisfeito, trabalhando com um time de primeira e ainda por cima ganhei um bigodinho que me deixou muito mais sexy.” Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 60 e podem ser comprados na bilheteria do teatro ou nos sites www.bilheteriaexpress.com.br e www.compreingressos.com.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados