Finalista do 'Cozinha Sob Pressão' é de Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Mais uma vez o reality show do SBT, Cozinha Sob Pressão, tem um andreense na final. Filipe Santos é o nome do participante que concorre ao cargo de chef do programa ao lado de Hugo Grassi. Em 2014, foi Arthur Sauer, também de Santo André, quem venceu. O desafio derradeiro da segunda edição está marcado para ir ao ar no sábado, às 21h30. O chef Carlos Bertolazzi comanda a atração. Filipe e Hugo deixaram outros 14 participantes para trás e concorrem a R$ 100 mil em barras de ouro, além de viagem de 20 dias para Nova York, onde o ganhador vai fazer curso na CIA, uma das escolas de gastronomias mais conceituadas do mundo.

Filipe, 35 anos, esteve no Diário hoje e gravou entrevista para a Dgabc TV. No bate-papo, revela que é o primeiro da família a seguir profissionalmente na área e que participar do programa foi experiência inesquecível. Ele também conta um pouco sobre o projeto Chef Lá em Casa (www.cheflaemcasa.com.br), em que é contratado para cozinhar na casa das pessoas. "Cada vez é uma história diferente", conta.

Quer saber o resultado da final? Assista ao programa de sábado no SBT e confira entrevista completa com Filipe na caderno Cultura&Lazer de domingo. O programada Dgabc TV estará disponível no site www.dgabc.com.br/TV também no domingo.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados