Mundo divertido

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Nem só de belas praias é feito o litoral Sul do Brasil. Em Penha (Santa Catarina), na Praia de Armação, a cerca de 630 quilômetros de São Paulo, está localizado um dos maiores parques de diversão do mundo, o Beto Carrero World. Espaço que serve para gente de todas as idades, o local reserva diversas surpresas. Entre elas, está o Madagascar Crazy River Adventure, passeio na água pelo universo do filme Madagascar. Não deixe de se aventurar, especialmente, em dias de calor.

É claro que teleférico e roda-gigante estão no cardápio da diversão e chamam a atenção,mas o frio na barriga fica por conta de brinquedos mais radicais como a Star Mountain. A montanha-russa que oferece bela vista do parque, tem apenas alguns poucos segundos de calmaria em seu trajeto. É para respirar fundo e mergulhar na adrenalina. Ainda para os corajosos, excelente opção é o brinquedo Free Fall, elevador que despenca a uma altura equivalente a um prédio de 18 andares e a uma velocidade de cerca de 90 quilômetros por hora. Haja coragem.

Os mais novos também têm vez em atrações como Dum Dum, que promove passeio a bordo de um jacarezinho. E que tal uma volta na locomotiva DinoMagic? O trem volta no tempo e mostra o mundo habitado por dinossauros, passeia por trecho de Mata Atlântica e vai até o Velho Oeste. Cuidado com os ladrões à cavalo. O espaço Ilha dos Piratas tem pedalinho e até um barco pirata. Espetáculos também não faltam no Beto Carrero World. É possível ver duelos medievais no espetáculo Excalibur. Há também a megaprodução Blur, um naufrágio cheio de cores e aventuras.

O local funciona das 9h às 18h. O passaporte para adulto válido para um dia custa R$ 105. Para crianças até 9 anos sai por R$ 88. Mais informações podem ser vistas no site do parque (www.betocarrero.com.br) ou podem ser obtidas pelo telefone (47) 3261-2222.
 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados