Cantora Glau Piva faz show em Mauá

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 A cantora, compositora e multi-instrumentista da região Glau Piva tem agenda marcada no Grande ABC. Ela se apresenta na sexta-feira, na unidade do Sesi de Mauá (Avenida Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4542-8977), a partir das 20h.

Nome que teve sua primeira banda, Ritchmos, em 1989, Glau Piva é formada em violão erudito e teoria musical pela Fundação das Artes de São Caetano. A artista apresenta o espetáculo O Filtro dos Sonhos e aproveita a oportunidade para mostrar ao público o resultado de seu disco de mesmo nome, lançado em 2013.

O trabalho conta com quatro canções até então inéditas. Em seu repertório, o álbum ainda tem a faixa Lua e Flor, presente assinado pelo compositor Oswaldo Montenegro.

Além dessas, músicas como Amor Incondicional, Quero Te Ver, Amor de Ocasião, Solidão e Retrato das Cores também fazem parte da obra. Elas são releituras de composições da cantora registradas em seus outros títulos, como Inflamável e Glau Piva.

A entrada para o show é gratuita, mas os bilhetes devem ser reservados na internet, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi. Além desses ingressos, a casa deixa reservada uma cota de entradas para serem retiradas no dia do espetáculo, na porta do local, uma hora antes do início do show.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados