Padre Fábio de Melo é atração em São Caetano no mês de agosto

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Mineiro da cidade de Formiga, o padre Fábio de Melo tem encontro marcado com o público do Grande ABC. Ele se apresenta no dia 15 de agosto, em São Caetano, a partir das 21h, no palco do Ginásio Poliesportivo Milton Feijão (Avenida Walter Thomé, 64. Tel.: 2311-4681). Os bilhetes para a apresentação custam de R$ 40 a R$ 240 e podem ser comprados no site www.bilheteriaexpress.com.br.

O cantor aproveita a visita à região para mostrar o resultado de seu último disco de inéditas, Solo Sagrado, 12º da carreira. O show, baseado no álbum, tem como inspiração o Oriente, a simbiose sacramental entre a música e a Terra Santa. Entre as faixas inéditas do trabalho estão Oração da Manhã, Origens e Um Coração Igual ao Teu.

O primeiro disco lançado pelo padre foi De Deus um Cantador, que chegou às prateleiras em 1997. Ele ainda é dono de títulos como As Estações da Vida, Humano Demais, Sou um Zé da Silva e Outros Tantos e Iluminar. Além de trabalhos de estúdio, ele soma quatro discos ao vivo, como No Meu Interior Tem Deus, e quatro DVDs, entre eles, Eu e o Tempo e Queremos Deus.

Além da carreira musical, Fábio de Melo também tem farta lista de livros. Sua estreia na escrita foi com Tempo: Saudades e Esquecimentos, lançado em 2006. Em seguida ele escreveu Amigo: Somos Muitos, Mesmo Sendo Dois. O mais novo, de 2014, recebeu o nome de O Discípulo da Madrugada.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados