São Caetano realiza a 7ª edição da Semana de Fotografia

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário OnLine

Até o dia 19, o Fotoclube ABCclick realizará a 7ª edição do evento que é oportunidade para profissionais, iniciantes e amantes da fotografia participarem de ciclos de palestras e oficinas com renomados da área.

O evento gratuito terá palestras realizadas no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1111, bairro Santa Paula) e oficinas e diversos endereços da cidade. As inscrições deverão ser feitas pelo site.

Nesta quarta-feira, Ricky Arruda falará sobre a Fotografia Social, na qual abordará a influência criada ao abstrair as cores ou desfocar a realidade para criar uma imagem sua, de como vê e como quer ver.

Outro destaque será a presença de Drausio Tuzzolo, com a palesta Nu, na sexta-feira (17) às 19h30. O paulistano, premiado pela revista Playboy, com capas para a edição brasileira e dois ensaios para a edição americana.

No sábado, das 14h às 19h, no teatro do Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação) Dra. Zilda Arns (Rua Tapajós, 300, esquina com a Avenida Goiás, no bairro Barcelona) será realizada a oficina Retrato, com o fotógrafo Márcio Scavone. As inscrições custam R$ 50 para associados do Fotoclube ABCclick e R$ 100 para os não-associados.

Confira a programação completa no site.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados