Leitura

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Rodrigo Mozelli

 Afazeres picantes

 
A ex-vendedora Joanna Bolouri, que vive em Glasgow, Escócia, terá seu primeiro romance publicado no Brasil pelo selo Fábrica 231, da editora Rocco. Minha Sexlist conta a história de Phoebe Henderson, que, após o término de seu namoro, resolve criar uma lista de afazeres de fim de ano nada convencional: ela quer experimentar dez ousadias sexuais nos 12 meses seguintes com diferentes parceiros, tudo para esquecer o amado.
 
 
Adaptação e sofrimento
 
Lançado no mês passado, o romance Cozinha à Prova de Ratos, da estreante Saira Shah (que também é jornalista e documentarista) retrata no primeiro capítulo drama real de sua vida: a descoberta de que a filha recém-nascida possui paralisia cerebral irreversível, inspirando cuidados médicos cuidantes. A partir daí a narração atordoante dos passos seguintes: a aceitação por parte da família, principalmente do pai, e a angustiante decisão a ser tomada: a criança segue para casa os pais ou será entregue à assistência social britânica?
 

24 horas
O encontro entre Allyson – organizada – e Willem – ator sem rumo – transforma a vida de ambos, quando a jovem recebe proposta para adiar seus compromissos e viajar com ele a Paris. Tudo isso acontece em um único dia, riscos amores e muito mais. A obra, intitulada Apenas Um Dia, já tem sequência: Apenas Um Ano, e tem como autora Gayle Forman, a mesma do best-seller Se Eu Ficar.
 
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados