Festival do Chocolate terá cantora Anitta

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Rodrigo Mozelli

Um dos mais tradicionais eventos culturais da região, o Festival do Chocolate, chega em 2015 à sua décima edição. Ontem, o Secretário de Cultura de Ribeirão Pires, Cassiano Filho, oficializou a realização do evento entre os dias 7 e 30 de agosto.

Na lista de principais atrações está a cantora Anitta, que esteve em São Bernardo em 2013 e que sobe ao palco da Tenda Multicultural no dia 21, às 21h. Além dela, o festival conta também com a presença de Titãs, Victor e Léo, O Teatro Mágico, Diogo Nogueira, entre outros. “Procuramos montar grade que agradasse a todos os tipos de públicos”, diz o secretário.

Neste ano, o espectador vai pagar ingresso mais caro: R$ 20 a inteira. “Considero este valor justo, visto que 90% das atrações são gratuitas”, pontua Cassiano. As entradas devem começar a ser vendidas já na próxima semana na rede de lojas Pixolé e em pontos de venda em Ribeirão Pires, a serem divulgados ainda.

Pelo segundo ano seguido, o festival conta com o Chocokids, atrações especiais para as crianças. Entre alguns nomes aparecem Palavra Cantada e Patati Patatá. Estes espetáculos vão acontecer aos domingos, das 11h às 16h.

Por conta de obras no palco da Vila do Doce, apenas o Complexo Ayrton Senna será usado para o evento de neste ano. “Futuramente, queremos organizar o festival em espaço próprio, que comporte mais espectadores”, encerra o secretário.

Confira programação.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados