Lia Cordoni canta hoje no Sesc São Caetano

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Voz delicada, gostosa de ouvir. Sempre que Lia Cordoni se apresenta na região é certeza de bons momentos. A cantora – que está na estrada há 19 anos – é a atração de hoje, a partir das 16h, no Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554. Tel.: 4223-8800). No dia 26, ela volta com show no Parque Celso Daniel, às 15h, em Santo André, durante o projeto Música no Parque. A entrada de ambos é gratuita.

Para a apresentação desta tarde no projeto Roda de Samba, Lia selecionou músicas do seu primeiro álbum Samba-Fusão, como Samba-Fusão, Sete Ervas e Tô no Samba. Ela também fará homenagem a dois grandes representantes da música brasileira: Vinicius de Moraes e Dorival Caymmi. No setlist, estão Doralice, Vatapá, Brigas Nunca Mais e Saudade da Bahia. O compositor Jairo Cechin acompanha a cantora com violão. “Fico desesperada ao ver que jovens sequer conhecem Chico Buarque ou Elis Regina. Nossa música tem tantas fusões rítmicas, é tão profunda. Tem muita coisa pasteurizada hoje. Então, fico feliz de poder cantar clássicos e as minhas músicas”, diz Lia.

Ela também fica satisfeita ao contar que faz parte de projeto de Adolar Marin, de Santo André, aprovado pelo Proac (Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo) em que vai gravar CD com trabalhos de artistas da região. Nomes como Juliana Lima, Márcia Cherubin, Fernando Cavallieri devem estar no álbum. “Estamos no processo, mas vai sair.”




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados