Risadaria chega à sua sexta edição

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

O Festival Risadaria chega à sua sexta edição e toma conta de São Paulo a partir do dia 3, e segue até 26 de julho. No total serão 642 espetáculos espalhados em 35 endereços da Capital. Shows, exposições, debates, oficinas, filmes e programação infantil estão na agenda. Para as atrações com bilheteria, é necessário desenbolsar R$ 30.
 
Entre os participantes estão nomes do Grande ABC como Yakko Sideratos, que faz show dia 7, às 11h, no Shopping Tietê. O humorista de São Bernardo Rodrigo Cáceres é atração no Conjunto Nacional no dia 11, às 15h, e, em seguida, às 21h, no Shopping SP Market, ambos com entrada gratuita.
 
“Participo do Risadaria desde a segunda edição. O legal é estar no meio dos grandes humoristas e ver gente que começou junto comigo também”, diz ele. Na apresentação, além de novos textos, ainda segredo, sua imitação clássica para o personagem Zacarias, de Os Trapalhões, não fica de fora.
 
Além de artistas da região, figuras de destaque também ilustram o repertório. Marco Luque se apresenta dia 3, às 19h, no Shopping SP Market. O espetáculo é gratuito.
Ator, produtor e diretor, Leandro Hassun também está entre os confirmados. Ele se apresenta, ao lado de outros artistas como Rafael Cortez, no dia 5, no Teatro Sérgio Cardoso, a partir das 18h e 21h. As entradas custam R$ 30.

Além de seu idealizador, Paulo Bonfá, o festival tem curadoria assinada por Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Caco Galhardo, Diogo Portugal e Wellington Nogueira. A maior parte dos eventos tem entrada gratuita. Mais informações no site do evento (www.risadaria.com.br). 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados