Política Titulo Charge
Charge - 21 de maio de 2025
Da Redação
21/05/2025 | 08:51
Compartilhar notícia
FOTO: Seri


A vereadora de São Caetano Bruna Biondi (Psol) será levada ao MP-SP (Ministério Público de São Paulo) e à Polícia Civil, por ter apoiado crimes cometidos pelo Movimento Olga Benário, grupo responsável por invadir um prédio particular na Rua José Benedetti, área nobre da cidade. Ontem, relatório final produzido pela comissão especial foi levado a plenário e aprovado por 17 votos favoráveis, duas abstenções e um contrário. “Vereador não pode apoiar, incentivar ou dar suporte a condutas ilícitas. ilegais e imorais”, justificou o relator da ação e líder do governo. César Oliva (PSD).


O documento, que também corroborou com decisões judiciais que determinaram pela desocupação do prédio, aponta não restar dúvidas sobre a participação da parlamentar com o movimento e ocupação ilegal. “Ficou clara para a comissão a conduta de incentivo e apoio de Bruna Biondi à invasão. Encaminharemos isso para as autoridades policiais e Promotoria Pública”, disse Oliva ao Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;