Corpo de Cristiano Araújo é enterrado em Goiânia

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário OnLine

O corpo do cantor Cristiano Araújo, 29 anos, que morreu ontem vítima de um acidente de carro, foi enterrado por volta das 12h desta quinta-feira, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO). Segundo a PM (Polícia Militar), mais de 1.500 pessoas acompanharam a cerimônia.

O sepultamento ocorreu após cortejo em carro dos bombeiros, que partiu do Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde o corpo foi velado desde as 19h de ontem. O corpo da namorada de Cristiano, Allana Moraes, 19, que também morreu no acidente, foi enterrado por volta das 10h30, no mesmo local.

Artistas e colgas compareceram ao velório para prestar as últimas homenagens ao sertanejo, dentre eles Leonardo, Henrique e Juliano, Guilherme (da dupla com Santiago), Mariano (da dupla com Munhoz) e Bruno (da dupla com Marrone). Milhares de fãs enfrentaram mais de duas horas na fila para ficar perto do ídolo pela última vez.

No início da manhã, uma missa foi celebrada pelo padre Marcos Rogério, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que Cristiano costumava frequentar.

O acidente – O cantor voltava de show em Itumbiara, interior de Goiás, quando o carro onde estavam ele, Allana, um de seus empresários, Victor Leonardo, e Ronaldo Miranda, segurança de Araújo que conduzia o veículo no momento do ocorrido, saiu da pista e capotou na BR-153, no km 614, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba por volta das 3h.

Cristiano foi socorrido com vida, levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do espaço, sendo transferido pouco depois para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde morreu pela manhã. A informação foi confirmada por outro empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos, e pelo próprio hospital. Já Allana morreu no local e seu corpo foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Morrinhos, onde a família o reconheceu, enquanto que os demais ocupantes do veículo estão internados em hospital da capital com ferimentos leves.

O acidente ainda é investigado. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um dos pneus do carro teria estourado instantes antes do acidente, o que pode ter sido a causa, sem contar que o cantor e sua namorada estariam sem o cinto de segurança. Ainda assim, outras possibilidades não estão descartadas, tais como o automóvel estar em alta velocidade ou o segurança ter dormido ao volante. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados