Autora de São Bernardo faz sessão de autógrafos amanhã

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Camila Galvez

A autora de As Batidas Perdidas do Coração, Bianca Briones, 35 anos, autógrafa amanhã seu segundo livro, O Descompasso Infinito do Coração, em evento na Livraria Leitura, no Shopping Golden Square, em São Bernardo. Ela, que é moradora da cidade, é revelação brasileira no gênero new adult (jovem adulto), que já é sucesso fora do País. O evento está marcado para às 16h.
 
No segundo livro da série, Bianca conta a história de Bernardo e Clara, que se passa cinco anos após o romance de Rafael e Viviane, protagonistas da primeira publicação. Mais madura, a autora impressiona pela profundidade da dor a qual Clara é submetida desde a infância, enquanto Bernardo busca levar um pouco de cor e vida àquela que ama desde a adolescência. Mas, como diz Clara, ela precisa ser “uma laranja inteira”, e não a metade da laranja, antes de se entregar.
 
Sucesso de público desde a Bienal de 2014 em São Paulo, quando lançou As Batidas Perdidas do Coração pela Verus Editora, Bianca já prepara o terceiro livro da série, cujo nome ainda não foi divulgado, mas que deve ser lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em setembro. “A trama volta a ser narrada por Rafael e Viviane. E conta o que aconteceu nos três anos entre o Batidas e o Descompasso”, explica ela. E assim garante ainda muitas batidas perdidas para seus leitores.
 

Sessão de Autógrafos – Lançamento. Amanhã, às 16h. Livraria Leitura – Av. Kennedy, 700. São Bernardo. Gratuito. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados