Projeto levará bandas para gravar nos estúdios mais famosos do mundo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes <br> Do Diário do Grande ABC

Qual banda nunca sonhou em gravar em Abbey Road Studios, em Londres, o mesmo utilizado pelos Beatles para gravar All You Need Is Love? O WorldWide, projeto lançado pela Converse Inc., dará essa oportunidade. Serão abertas as portas de 12 dos maiores estúdios de gravação do mundo na história da música para que os grupos façam intercâmbio entre os países. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 24 no site converse-music.com/worldwide.

O processo de seleção exige que os candidatos classifiquem os três estúdios de maior preferência. Além disso, devem enviar uma breve biografia ou descrição por meio de vídeo ou carta de interesse. Os selecionados receberão a notificação no início de julho, e após sessões de planejamentos detalhados com os produtores, os artistas escolhidos serão levados a um dos estúdios de interesse, apontado no ato da inscrição, em setembro deste ano, com a maioria das acomodações e despesas selecionadas coberta pela Converse.

Os sortudos terão a oportunidade de trabalhar com produtores renomados mundialmente, e engenheiros do som, enquanto será concedido o acesso à tecnologia líder da indústria musical em estúdios que já sediaram alguns dos atos mais célebres da história da música. No Brasil, o estúdio escolhido foi Toca do Bandido, no Rio de Janeiro.
 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados