Ribeirão fará concurso para eleger ‘Princesa do Chocolate’

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Estão abertas as inscrições para o o concurso de Princesa do Chocolate 2015, promovido pela Prefeitura de Ribeirão Pires. As interessadas – que devem ter entre 16 e 25 anos – devem ir à Secretaria de Cultura e Turismo (Avenida Santo André, 7, Centro Alto) –, até dia 12 de junho, das 9h às 16h.

É importante, antes de se candidatar, ler o regulamento do concurso, disponível no site www.ribeiraopires.sp.gov.br. Além da idade já mencionada, a moça não pode ter filhos, tem de ser solteira e residir em Ribeirão Pires.

No ato da candidatura, a jovem deverá ter em mãos a ficha de inscrição – disponível no site – impressa e preenchida, além de apresentar RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 10 por 15 de corpo inteiro recente e uma foto 10 por 15 de rosto recente. Menores de idade devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Esta será a 10ª edição do Festival do Chocolate e a princesa eleita terá como compromisso comparecer em todos os dias do evento, ainda sem data definida. Simpatia e desenvoltura serão imprescindíveis para a escolha das candidatas, a serem avaliadas por júri composto por especialistas em moda, fotografia e estética. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados