Dezesseis bandas estão classificadas para a reta final

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli<br>Do Diário do Grande

Agora é torcer para dar certo. Dos 58 artistas que enviaram material e se inscreveram para concorrer a uma vaga no 4º Festival de Cultura e Arte do Grande ABC, oito passaram pela primeira fase de eliminação, cuja votação foi feita pela equipe julgadora do Diário.

Agora, na segunda fase, os 16 nomes que estão na batalha devem esperar o voto dos jurados. O cantor e compositor andreense Kleber Albuquerque e o maestro da Orquestra Filarmônica de São Caetano Geraldo Olivieri Jr. escolherão seis nomes para subir ao palco do festival. Entre os concorrentes estão Carlos Miúdo, Fabio Kidesh, Tourette, Doze, Trama, Keryx, Ultrassônico, Thiago e os Quase Quinze, Damn Blood, Setfire, Nokaos, Salviamente, The Outdoors, Nação Nacional, Krias de Kafka e Senhor Eu. O resultado será divulgado no dia 4.

Expressão musical, dicção, afinação e harmonia, estrutura e contexto da letra, criatividade, arranjo, técnica e entrosamento, além de identidade visual, serão quesitos avaliados pelo júri.
 
Dos 10 artistas que não passarem pela comissão julgadora, dois nomes ainda terão outra chance: participarão de votação popular, a ser realizada via internet. Os dois nomes mais votados serão os outros finalistas e participarão do evento. O resultado sai no dia 12.
 
Além dos concorrentes, o festival terá quatro bandas convidadas e shows do Brothers of Brazil e do cantor Silva. 
 
O 4º Festival de Cultura e Arte do Grande ABC acontece nos dias 20 e 21, das 10h às 22h, no Parque Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 5.660), em São Caetano. O evento tem o copatrocínio da Ecovias e AESA, apoio do Atrium Shopping e parceria da Prefeitura de São Caetano.



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados