Fernando Anitelli toca hoje no ‘Terças Musicais’, em Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Rodrigo Mozelli

Para o andreense que curte MPB, hoje, a partir das 20h, tem programação mais do que especial. O músico Fernando Anitelli – conhecido por formar a banda O Teatro Mágico – se apresenta no saguão do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário), encerrando a programação do projeto Terças Musicais de maio, que tem como intenção promover apresentações musicais semanais nos mais diversos ritmos. A entrada é grátis.


No repertório – regado a muita música popular –, Anitelli trará canções de seu primeiro álbum solo, As Claves da Gaveta, lançado em 2011, além de sucessos do Teatro Mágico. Entre estes, se destacam Ana e o Mar, Sonho de Uma Flauta, Nosso Pequeno Castelo, entre outras.


As composições são, sobretudo, interpretadas apenas por violão e voz do artista, que também é ator e compositor. Outro ponto interessante nas apresentações de Anitelli é sua interação com o público.
Além do fundador do Teatro Mágico, o Terças Musicais deste mês teve a presença da banda Zabomba, Trio de Jorge, Daniel de Paula e A Irmandade.

Fernando Anitelli - Música. Hoje, a partir das 20h. No Teatro Municipal de Santo André – Praça 4º Centenário, Santo André. Tel.: 4433-0789. Gratuito. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados