Banda Cavalera Conspiracy se apresenta hoje em São Paulo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

De volta ao Brasil, a banda Cavalera Conspiracy, dos irmãos Max e Iggor Cavalera, se apresenta hoje em São Paulo. O grupo sobe ao palco do Estúdio (Avenida Pedroso de Morais, 1.036. Tel.: 3814-7383) e aproveita para mostrar ao público o resultado de seu novo disco, Pandemonium, terceiro da discografia. A casa abre a partir das 19h.
 
As entradas custam de R$ 120 a R$ 240 e podem ser compradas pelo site www.ticketbrasil.com.br. Em Santo André, os bilhetes são vendidos na loja Metal Music (Rua Dona Elisa Flaquer, 184. Tel.: 4994-7565).
 
Ao lado de Marc Rizzo (guitarra) e Johny Chow (contrabaixo), Max e Iggor devem ilustrar o repertório com faixas como Arise e Roots Bloody Roots, de sua antiga banda, o Sepultura. Faixas dos outros discos do grupo, Inflikted e Blunt Force Trauma não devem ficar de fora do show.

Antes deles, a banda andreense Capadocia mostra faixas do primeiro disco, Leader’s Speech. Os grupos Questions e Test também participam. Os shows fazem parte da segunda edição do festival Honorsounds.   




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados