Cabaré ao estilo sertanejo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Rodrigo Mozelli

 No passado, os cabarés eram repletos de muita música, mulheres e curtição. No século 21, Leonardo e Eduardo Costa resolveram trazer de volta parte deste cenário com seu DVD Cabaré, lançado no ano passado. A turnê que leva o nome do projeto chega ao Grande ABC no sábado (25). A dupla se apresenta na Estância Alto da Serra (Rua Nevio Carlone, 3), em São Bernardo com abertura do local a partir das 21h. Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 170 e podem ser comprados no site www.estancia.com.br.

A parceria é a realização de um sonho para a dupla, que tem química (visto nas piadas contadas ao longo do show, ao melhor estilo stand-up comedy e o encaixe de suas vozes). As músicas apresentadas ao longo do espetáculo eram algumas das mais tocadas nesses locais. “Tenho certeza de que será um show inesquecível”, afirma Eduardo Costa sobre seu retorno ao Grande ABC. Já sobre os fãs de seu trabalho, o cantor enfatiza: “Eles são a minha vida. Sem eles, não sou ninguém.”

Vale lembrar que a turnê 2015 é a primeira em que Leonardo realiza cantando em dupla, desde que seu irmão Leandro morreu em 1998 após um câncer. Mas, apesar da sintonia entre os dois, Leonardo e Eduardo Costa não devem seguir tocando juntos. “Esta turnê era um sonho antigo nosso, e só temos a ideia de levá-la para o Brasil inteiro em 201, e nada mais”, acrescenta Eduardo, que ainda diz que a inspiração partiu dos antigos cabarés franceses. Para fechar, Costa chama o público da região para acompanhar a performance. “Espero (do público) muita animação e que se divirtam bastante com o Cabaré.”

Cabaré: Leonardo e Eduardo Costa – Show. Estância Alto da Serra – Rua Nevio Carlone, 3. São Bernardo. Ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.estancia.com.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados