Rafael Cortez faz ‘show’ hoje no Teatro Municipal de Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 Rafael Cortez não limita seus gracejos aos telespectadores do CQC, da Band. Embora tenha voltado, depois de dois anos fora, para o programa semanal, ele segue fazendo seu stand-up, prática iniciada em 2009. E hoje apresentará o De Tudo um Pouco no palco do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário, 1), às 21h.

Na verdade, Cortez classifica o trabalho como um show de humor. “Ele tem algumas características do stand-up, faço piadas no estilo, mas adiciono outros elementos como o improviso, a interação com o público e a sequência musical. Creio que a música seja uma das partes mais legais do show”, conta. Rafael diz que costuma usar situações do seu cotidiano – um pouco exageradas – para arrancar gargalhadas do público, com quem interage o tempo todo. “Fico muito feliz quando entram na brincadeira ou encontro algum ‘personagem’ interessante no meio da plateia, que rende piadas, deixas ou bordões.” As piadas são 100% autorais e tratam sobre crianças, trabalho, comidas, comportamento, música, passado e curiosidades.

Os ingressos custam R$ 60 e podem ser comprados na bilheteria do teatro ou pelos sites www.bilheteriaexpress.com.br e www.compreingressos.com. Mais informações nos telefones 2093-3176 ou 4433-0789 . A classificação é 14 anos.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados