Diogo Nogueira fará show na inauguração do Espaço Win

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Raija Camargo

Para atender à demanda da região em contínuo crescimento, a casa de eventos Espaço Win abrirá suas portas amanhã, às 19h30, na Avenida Dom Pedro II, em Santo André. Para celebrar o advento, o grupo LMA – do qual também fazem parte o Baby Beef e as casas de festa Estação Jardim e Espaço Figueiras –, dono do projeto, convidou o cantor Diogo Nogueira, que fará o show inaugural.
O grupo, que atua há 25 anos no segmento de gastronomia, eventos e acumula cerca de 20 mil festas e mais de 4 milhões de pessoas atendidas, pretende ter um acréscimo de 30% em suas festas a partir de amanhã. “Espero que a região curta esse novo espaço, de 2.200 metros quadrados, que vai atender eventos corporativos e sociais. Estamos equipados com acústica e automação”, diz o sócio-diretor do grupo LMA, Luiz Américo.
A aposta do espaço será também em seu diferencial arquitetônico, projetado pelo artista plástico Odamar Versolatto, que uniu beleza, sustentabilidade e arte no mesmo lugar.

SAMBA
O show de Diogo, filho de João Nogueira, será repleto de sucessos dele e canções de outros grandes nomes do samba como Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Roberto Ribeiro. Além de animar os convidados, o evento promoverá a solidariedade, doando parte da verba arrecadada para associações de combate ao câncer do Grande ABC. Os ingressos já estão esgotados. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados