Morre aos 72 anos o radialista Nelson Robles

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário OnLine

Morreu na nesta terça-feira, aos 72 anos, o radialista e comunicador Nelson Robles, morador de São Caetano. 

As causas da morte não foram divulgadas, porém se sabe que a saúde de Robles vinha frágil desde o ano passado, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O velório do radialista acontece no Hospital São Caetano, no velório municipal (Rua Rio Grande do Sul). O enterro está marcado para às 16h, no Cemitério das Lágrimas.

Em sua página oficial do Facebook, o prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), lamentou a morte de Robles. “Exemplo a ser seguido, Robles deixa apenas amigos. Muitos, mas muitos, amigos. Foi um imenso prazer trabalhar com ele. Eu, minha esposa Graça e minha família deixam um abraço apertado para a esposa de Robles e seus filhos, que podem ter toda a certeza da diferença que seu pai fez na vida de quem o conheceu. Vai com Deus, grande locutor”, escreveu. Confira o texto na íntegra aqui.

Robles nasceu em Catanduva, no interior de São Paulo, em 15 de fevereiro de 1942. Iniciou a carreira na Rádio Cacique, aos 16 anos. Aos 5, chegou em São Caetano. Atuou também nas rádios Globo, Bandeirantes, América e Olinda. Também foi cantor e gravou vários discos. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados