Encontro de almas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

Triângulo amoroso é um dos temas mais explorados no universo ficcional. E é este trilátero que sustenta a história de Querido Brahms, de José Eduardo Vendramini, que faz três apresentações neste fim de semana no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário). Com direção de Tadeu Aguiar, a peça, que tem no elenco Carolina Kasting, Werner Schünemann e Olavo Cavalheiro, mostra que o amor, a música e a loucura andam lado a lado.

O espetáculo conta a história de três grandes compositores do romantismo alemão: Clara Schumann, Robert Schumann e Johannes Brahms. Clara chama Brahms após uma tentativa de suicídio do marido. Ela quer ouvir do jovem músico, apaixonado por ela, se deve internar Robert ou tentar curá-lo em casa. “É uma história muito bonita. Quem vê tem a oportunidade de conhecer esses ícones da música alemã, o momento cultural e fazer muitas reflexões”, diz Olavo. Segundo ele, o enredo acontece em um único dia e é intenso. “Retrata a amizade pura dos três, um encontro de almas”, completa. A obra tem como trilha sonora as principais composições deles.

Amanhã e no sábado, a peça será às 21h. No domingo, às 18h. Os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro ou no site www.compreingressos.com.br e custam R$ 60. Mais informações no telefone 4433-0786.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados