Jason Mraz traz seus sucessos ao Brasil

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Raija Camargo

Na terça-feira, o ícone pop Jason Mraz apresenta no Citibank Hall (Avenida das Nações Unidas, 17.955 Tel.: 4003-5588), em São Paulo, às 21h30, a sua mais recente turnê, intitulada Yes!. Ainda há ingressos, que custam entre R$ 100 e R$ 500 e podem ser comprados no site Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br). Depois da Capital, o cantor segue para o Rio de Janeiro.

Durante a apresentação, o público poderá ter contato com atmosfera intimista e acústica. Mraz estará acompanhado pela banda Raining Jane, que tocou com o músico na gravação do álbum base para a excursão. A última vez que Jason Mraz esteve no Brasil foi em 2013, quando apresentou-se no festival itinerante Circuito Banco do Brasil.

O clima poético sugerido por sucessos do cantor, como I’m Yours e Love Someone, pode ser boa pedida para casais apaixonados. “As minhas favoritas são Beautiful Mess e 93 Million Miles. Acho que é ótimo programa de casal. As músicas são muito românticas”, conta Gracie Hans, 23 anos, de São Paulo, que vai ao show acompanhada do namorado.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados