Com Caio Blat, andreense Letícia Colin estrela ‘Ponte Aérea’

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Quem nunca viveu uma paixão avassaladora, daquelas de perder o rumo e fazer repensar em muitas coisas da vida? Este é o mote de Ponte Aérea, filme que só está em cartaz nos cinemas de São Paulo (Espaço Itaú e Metrô Santa Cruz), apesar da protagonista ser natural de Santo André. Letícia Colin contracena com o ator Caio Blat. Eles são Amanda e Bruno, casal totalmente diferente, mas que se completa na cama e também fora dela.

A trama começa quando um voo do Rio de Janeiro para São Paulo tem seu curso desviado para Belo Horizonte. Diante do imprevisto, os passageiros são hospedados em um hotel para que, na manhã seguinte, sigam para o destino original. É quando Bruno e Amanda se conhecem no hotel e, aos poucos, o sentimento entre eles se intensifica. Com direção de Julia Rezende, o longa tem no elenco também Emílio de Mello, Felipe Camargo, Sylvio Zilber e Silvio Guindane.

Para Letícia, o projeto foi ótima experiência. “Tive simbiose perfeita com o Caio e com a Julia. Foi um dos encontros mais felizes da minha carreira. Mergulhei na personagem, alguém muito real, intensa, gente como a gente”, comenta a atriz ao Diário. Ela acredita que todo o charme de Ponte Aérea gira em torno da história ser do tempo atual, muito próxima de muita gente. “Eu mesma sou alguém que me apaixono fácil, já namorei a distância, inclusive, e conheço várias pessoas assim. O longa consegue documentar a nossa vida. Está aí um filme que gostaria de ver. Uma das cenas que mais gosto é quando o casal se encontra depois de um tempo separado.”

O roteiro de Ponte Aérea foi trabalhado por cinco anos e tem muitas cenas de sexo, o que foi encarado da forma mais natural por Letícia Colin. “Filme com história de amor tem cenas de sexo, claro. É a forma de o casal consumar essa paixão. Todas elas estão de muito bom gosto. Acredito que por ser uma diretora mulher tenha facilitado isso. Outra coisa que ajudou é que filmamos estas cenas por último, então eu e o Caio já estávamos bem entrosados”, conta a atriz, que já fez cinema, inclusive, o Bonitinha, mas Ordinária (2013). Além de Ponte Aérea, Letícia também está na televisão como Elisa, na novela da Globo Sete Vidas, na série Amor Veríssimo, no GNT, e está se preparando para estrear o musical infantil Mas, Por Quê?, no Rio de Janeiro.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados