Confira dica de atrações para o feriado da Páscoa

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário OnLine

Um programa legal que deve atrair muitas atenções é a exposição Picasso e a Modernidade Espanhola, no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), na Rua Álvares Penteado, 112, Centro de São Paulo.
 
A mostra conta com 90 obras que demonstram, com sensibilidade, a influência do pintor na arte moderna espanhola. O público terá valiosa oportunidade de conhecer um pouco do percurso de Picasso como artista renomado e marcado pelo sucesso de suas produções, e também por sua relação com mestres da arte moderna como Gris, Miro, Dali, Domínguez e Tápies, entre outros. A curadoria é de  Eugênio Carmona e a entrada franca.
 
Outra valiosa escolha cultural, com entrada gratuita, é visitar a mostra Lux Et Filum – uma visão contemporânea de Caravaggio. O trabalho é um projeto da fotógrafa brasileira Monica Silva sobre a curiosidade de saber como o pintor produzia seus quadros e está no Instituto Italiano de Cultura de São Paulo (Avenida Higienópolis, 436 – SP) até o dia 17.
 
Se a escolha for um espetáculo, a dica é o musical Mudança de Hábito (Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista – SP). A atriz Karin Hils colocou as vestes da americana Whoopi Goldberg e impostou seu vozeirão para abraçar o desafio de interpretá-la na superprodução.

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados